sábado, 10 de janeiro de 2009

Meu sumiço - 2

Oi pessoal, eu andava sumido de novo, não??? A Gabi até passou por aqui para saber onde eu andava (Obrigado Gabi). Mas não aconteceu nada não, é que estou de férias e acabo ficando muito pra rua, saindo do meu habitual. É engraçado, era de se esperar que nas férias eu tivesse mais tempo livre e como consequência poderia postar com mais frequência. Mas no meu caso é totalmente ao contrário, como estou sem fazer nada fico na casa de amigos, muito tempo na rua, andando na cidade, vendo filmes, dormindo, e acabo ficando sem tempo (risos). Verdade!!!
Bom, mas eu tenho tirado umas fotos dos meus almoços, só pra ter uma idéia do que eu tenho comido por aí. A reeducação alimentar continua sendo seguida com alguns deslizes, mas nada que comprometa demais o resultado final. Como o meu objetivo não é tanto perder massa gorda, mas sim ganhar massa magra, músculos, eu acho até que estou indo bem. As festas de final de ano trouxeram alguns excessos, voltei a engordar um pouquinho, mas agora já reassumi minha RA e já voltei a perder o quilinho que ganhei lá em Londrina enquanto visitava minha mãe.
Tenho algumas fotos recentes:
Segunda-feira: ALMOÇO. Um prato bem colorido, com bastante verduras, um bife frito, metade de um ovo cozido, dois bolinhos de mandioca e um pedaço de torta de legumes.

Terça-feira: ALMOÇO. Fiz em casa o tortiglioni ao sugo da foto abaixo. Uma delícia. Se quiser a receita está no meu outro blog.
Quarta-feira: ALMOÇO. Salada de alface, chuchu, cebolas e tomates. Uma fatia de beterraba, carne moída com cenoura, vagens cozidas, uma coxa de frango assada e dois bolinhos de arroz.
Sexta-feira: ALMOÇO. Chutei o balde e como estava no Shopping com meu amigo Luis, almoçamos no OUTBACK. Vocês não tem noção do que é esse restaurante. Quem conhece não pode me deixar mentir, não há nada no mundo melhor que essa cebola empanada e frita, bem picante, servida com um molho dip dos céus.
Comemos também essa costelinha de porco (RIBS ON THE BARBIE). É de comer ajoelhado. Bom, eu sei que este blog não é pra matar ninguém de fome, mas serve para mostrar que mesmo seguindo uma RA a gente perde a noção e se entrega aos prazeres da vida (risos). Mas ontem à noite mesmo já comi algo mais light.


Bom, é isso. Esse blog terá menos postagens por conta dos resultados que venho obtendo, que são lentos. Na semana que vem vou ver se me peso e tiro uma foto para comparar com aquela primeira do começo do blog. Beijos a todos que me visitam.

16 comentários:

Magia na Cozinha disse...

É difícil fazer dieta nas férias, pq a gente quer relaxar. Mas não é impossível.
Uma vez emagreci 10 quilos nas férias da faculdade. Segui meu regime rigorosamente e fiz ginástica com vontade.
Quando voltei às aulas uma colega me disse que não acreditou no que via. É que 10 quilos faz uma grande diferença no visual.
Eu saia, ia na casa dos amigos, enfim, vivia normalmente, mas não saia da dieta. Valeu a pena!
Bjs e boa sorte :)

Claudia Rumi disse...

Creio que o corre corre do dia a dia que dificulta um pouco a nossa dieta.As férias, relaxamos mas temos tempo de andar, correr,até comer mais, mas a dedicação a dieta é um pouco mais fácil. BOA SORTE a vc, pois tb entrei nessa.
bj
Claudia

Juliana disse...

Parabéns pelo seu blog e pela sua força de vontade com o emagrecimento!
Bjs!

disse...

Oi vim te conhecer...

Beijooss

Marcia disse...

Beto,
aproveite bem as férias, afinal, ninguém é de ferro e os prazeres da gula para nós são indispensáveis, não é?
Depois tudo volta ao normal, só de caminhar bastante, já se gasta muito dos excessos.
Bom retorno.
bj

...Gabi disse...

Oi!!
Aff engordei so de ler este post. Quanta comida!!!!
Ferias e pra isso mesmo, pra sair da rotina e aproveitar bastante fazendo o que nao se costuma fazer.
Todo mundo deu uma jacadinha nas festa de final de ano, mas e nao deixar a bola cair.
Essa torta de legumes ta bonitaaa deu ate contade de comer um pedaco.
Ve se nao some de novo! A gente quer ver o "resultado final" desta trajetoria ..hehehe
Um otmimo final de semana
bjao

João disse...

Olá Beto, que bom que gostou do Blog!! Relamente eu faço ele com muito carinho e sempre fico a espera de cdomentários..rss é bom a gente ver que o pessoal gosta das coisas que fazemos né?
Então , já que gostou, espalha ele por aí!! rsss
ah.. parabéns pel sua RA, morro de inveja kkkkk

eu tb preciso fazer, mas me falta coragem e força de vontade,,, e preciso perder mais de 15 kg! vou me esplhar em vc!

abraço!

Paulinho ℗ disse...

olá rapaz... estou acompanhando seu blog agora.. passa lá no meu

abraços

Da gordura à formosura disse...

Olá Beto.
Vi o teuv link no Destino Emagrecer e vim cá dar o meu apoio.
Curiosamente acabo de perceber que já tinha estado no teu outro blogue a maravilhar-me com aqueles bolos. Sim, porque eu estou de dieta, mas não estou morta,lolol.
Beijos

Adriana disse...

vou tentar o tortiglioni ao sugo
Apesar de ser péssima cozinheira , estou começando a me aventurar por essa área , beijos!

Anabela disse...

oláááá´!!
Passando pela primeira vez!
Acho o máximo blog no masculino, de RA.....há mulehres a mais na RA rs....se me quiser visitar e fazer parte da minha equipe, vamos lá!
Terás meu apoio, carinho e estou na torcida
Mil beijos

Personal Gourmet disse...

Oi Beto,

Férias é assim mesmo, a gente meio que fica em "stand-by" (nem sei se assim que se escreve..rs). Eu emagreci nas férias do Rio...é a parte boa destas férias. E seus exames, você os repetirá novamente, aquele da bicicleta que quase de fez perder o fôlego?Beijo!!

Décio disse...

Blz, Beto... conheci seu blog ha uns dias e agora resolvi visita-lo constantemente...também sou fascinado na dobrada cebola+costelinha de porco... (pelo amor de Deus, fico maluco só de pensar...) mas agora tem que se segurar....também chutei balde no carnaval (fazer o quê!) com cervejada e caipirinhas, mas agora é hora que correr atras do prejuízo... Abs pra vc...vou estar por aqui...

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Marcia disse...

E agora sumiu de novo????
Aparece aí Beto que voce faz falta.
bj

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que bacana Beto! Sua mãe mora aqui pertinho! Quem sabe um dia a gente até se encontra né! hahaha... Um grande abraço! Estou te acompanhando!

Priscila disse...

Vc esta passando bem um bocado... Boas ferias querido. Beijao da Pri