terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Terça-Feira hard

Hoje fui bem cedinho à faculdade mas não tinha nenhuma aula e nem prova pra aplicar. Segui com minha alimentação saudável e hoje posso me orgulhar pois não saí nem um pouco fora da minha RA.
Ontem, logo depois da academia passei pelo correio e peguei duas cartinhas que foram enviadas ao papai noel. Uma cartinha é do Gabriel, um garoto de 6 anos, que pediu um carrinho e roupa nova de presente. A outra cartinha é da Estefhani, que pediu uma Barbie, uma roupa nova e deixou bem claro, uma bota. O sonho dela é ter uma bota. Amanhã passo nos correios deixar os presentes, espero que tenham um ótimo Natal e que esses presentes tragam um pouco de alegria para eles. Fiquei muito feliz em poder ajudá-los.
Bom, minha alimentação de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 kiwi, meio mamão papaia, 10 uvas.

LANCHE DA MANHÃ: 1 barrinha de cereais com castanha do pará e chocolate.

ALMOÇO: duas colheres de sopa de arroz, duas colheres de sopa de feijão, salada de repolho, salada de alface, um bife pequeno assado com ervilhas e queijo.

LANCHE DA TARDE: 1 iogurte Activia de cereja.

JANTAR: um suco de melancia, um lanche natural de chester, cenoura ralada, alface e queijo.

CEIA: frutas desidratadas.

Na academia, à tarde, fiz 1 hora de caminhada moderada em esteira. Depois dos 40 minutos comecei a fazer caminhada intercalada. A cada 5 minutos, dois minutos de corrida pesada.
Tenho reparado que estou começando a gostar de exercícios, isso é muito bom. Já não estou indo à academia como se estivesse indo para a forca, já tenho mais ânimo pra sair de casa me exercitar. Isso é muito bom.

3 comentários:

Personal Gourmet disse...

Beto, depois vou enviar para você um site de um chef de cozinha famoso, que emagreceu bastante e acho que isto seria ótimo, pois até onde eu sei, ele tem um site de receitas lights que podem ser incorporadas no seu cardápio. O falecido Titã, Marcelo Fromer(acho que é assim que se escreve o sobrenome dele), tem um livro que ele próprio fez, o dei para uma uma amiga que hoje mora na França, pois ela não sabia fazer praticamente nada. É bem legal, se chama "Você tem fome de quê", é um livro de receitas do todos os restaurantes e lugares que a banda já tocou. Vale a pena! No mais, que bom que você está gostando da academia!! É isso aí, daqui a pouco você vai estar é sentindo falta nos dia em que você não uder ir (risos!), enquanto isto, estou aqui produzindo e procurando cumprir uma certa promessa que te fiz! E é claro, acompanhando você passo a passo, nesta sua empreitada engenhosa e vamos que vamos!! bju!!
Cris*

Magia na Cozinha disse...

Acho que quando a gente está de dieta, tem que viver um dia de cada vez e "stay in the moment", como dizemos aqui.
Adorei o seu gesto de presentear as crianças. Certamente vai fazer muita diferença na vida delas. Parabéns!
Bjs :)

Maria Silva disse...

Bem, você está de parabéns! Tem conseguido ter uma rotina diária de alimentação e exercício. Muito bom mesmo!
Na alimentação tenha um pouco de cuidado ao juntar farináceos na mesma refeição, ou seja, evite comer arroz, batatas, massas, feijão, tudo numa refeição. As ervilhas também entram nesse grupo.É melhor comê-los em diferentes refeições.
Mas como disse, você está mesmo de PARABÉNS!!!!! Continue, que fico torcendo!
Bjs