domingo, 7 de dezembro de 2008

Sabadão com volei

Ontem meu dia foi bastante animado. Fui para o centrão de Campinas andar no meio do povo, dos camelôs. Tinha tanta gente na rua, coisa de louco. Costumo dizer que era a visão do inferno de tanta gente andando em ruas tão apertadas (risos), mas eu curti cada momento. No período da tarde fui à FEF da Unicamp jogar volei com meus amigos. Jogamos das 16:00 as 18:30 e então eu tive que voltar pra casa. Devo ter gasto umas boas calorias nessa atividade e na caminhada pelo período da manhã.


Cheguei e noite em casa, tomei um banho e preparei uma omelete. O modo de fazer está descrito aqui no meu outro blog.

A minha alimentação de ontem foi:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 iogurte e um cacho pequeno de uvas.

LANCHE DA MANHÃ: Não teve. Acordei as 9:30, tomei o café e depois só fui almoçar as 14:00h.

ALMOÇO: Um bife de filet mignon, 1 colher de sopa rasa de arroz integral, salada de alface, rúcula, três cubos de queijo mussarela,

LANCHE DA TARDE: Um copo de suco de abacaxi com hortelã. Não comi nada porque estava no volei.

JANTAR: Duas porções de omelete verde (ovos com escarola). (Foto acima)

CEIA: Uma ameixa.

5 comentários:

Vania San disse...

Muito bonita a omelete! Sabe que minha nutri uma vez me indicou comer carne no almoço e omelete com legumes na janta (sem arroz e feijão) com 1 fatia de pão integral se fizesse questão.

Deve ser uma delícia jogar volei! Eu jogava na adolescência, agora não tenho time (rsss)

Beijos e obrigada pelas dicas!

Estou te acompanhando agora.

Magia na Cozinha disse...

Beto acho que vc vai emagrecer rápido com este regime.
Vc não acha muito pouco só 1 colher de arroz? Quando eu fazia regime com contagem calórica eram 3 colheres.
No início do ano, depois das festas, vou ter que fazer um regimezinho tb.
Aqui é quase inverno e estou fazendo pouca ginástica e comendo açúcar, ai não há corpo que segure mesmo.
Bjs :)

Cláudia disse...

Beto vc está indo muito bem! Os homens tem mais facilidade de emagrecer do que as mulheres, principalmente depois dos quarenta. No meu caso, demora umas duas semanas para a o ponteiro da balança baixar, fazendo tudo certinho. Estou curtindo o seu blog, pois também estou no meu "plano verão", já tinha emagrecido um pouco mas dei uma relaxada. Agora minha meta é quatro quilos e exercícios "forever" para a saúde! Já tenho uma alimentação reeducada, mas depois que comecei o blog engordei 3 quilos! espero continuar sem engordar, se não o jeito vai ser fazer um blog só light!

bjs

Meiroca disse...

Olá Beto, é a primeira vez que passo aqui no seu cantinho que por sinal é muito fofo, e cheio de dicas bacanas, fico feliz em ver homens fieis aos blogs, contando com detalhes o seu dia a dia, parabéns pela disciplina e com toda certeza será bem sucedido em todos os seus objetivos. Quando quiser vem conhecer o meu blog também, sempre estarei passando por aqui para saber das novidades. Sucesso.

2fat disse...

Nossa, voce comeu muito pouco e se exercictou bastante. Nao sei se eu aguentaria esse rojao... com certeza perdeu trocentas calorias... nesse passo, jaja ta magro...mas nao sei nao...nao sou especialista, mas acho que devia ir mais devagar...
uma semana maravilhosa pra vc!