sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Repetição de exames

Oi meus visitantes. Hoje logo que acordei recebi uma ligação do laboratório. Achei estranho pois durante a realização dos exames na segunda-feira passada os 3 médicos que me atenderam disseram que estava tudo bem, que os resultados estavam bons. Mas o médico que realizou o teste ergoespirométrico, aquele da maldita bicicleta (com aquele bocal que seca a garganta), disse que o aparelho estava descalibrado e que vou ter que refazer o teste.
Como assim??? Vou ter que refazer os exames? Como se fosse fácil. Falou como alguém que está mandando um paciente colher um sanguinho para repetir um exame de glicose ou colesterol. Mas não, é para refazer aquele exame que eu brinquei há dois posts atrás, que quase morri no final do exame, que passei mal à noite com a garganta seca e dor de cabeça.
Inacreditável, mas uma pulguinha atrás da minha orelha tá me dizendo que aí tem CAGADA (pra ser bem leve no comentário).
Ou o exame não foi gravado, ou houve algum esquecimento de rotinas básicas, não sei nem o que dizer. Só sei que fiquei revoltado e que vou ter que refazer o exame, pasmem, dia 19 de janeiro, a data mais próxima.
Mas não é isso que vai me tirar do sério não...
Que venha o próximo exame.

2 comentários:

Mya Schroeder disse...

Puxa vida...que coisa chata, heim!
Mesmo q fosse só o "sanguinho" ja é mto chato, qto mais esse exame aí q vc fez..E eu estava aki, torcendo pra q vc viesse com boas notícias!
Mas tudo bem, como vc disse, não é isso q vai te tirar do sério!
Não desanime...Continue firme!

Mya

Maria Silva disse...

Olá! Chato o do exame, mas pensamento positivo!!! Pense que no dito exame você vai gastar umas boas calorias. Se calhar é isso! O médico só queria ajudar você a perder peso mais rapidamente e simpaticamente reservou de novo a bicicleta para você!!!! Você deveria lhe agradecer!
Estou brincando, mas pensamento positivo sempre...!
Bjs