segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meu sumiço


Não estou tendo tempo para postar, mas minha RA continua na mesma, sinto que emagreci mais um quilo ou dois, mas não tenho me pesado ultimamente.

Amanhã é meu último dia de trabalho e então entro em férias. Pego estrada para Londrina, visitar minha mãezinha. Uma semana sem academia mas em Janeiro volto com força total aos exercícios e volto a postar aqui no blog. Então aproveito para deixar um abraço de Feliz Natal e que 2009 seja o ano da virada para todos que estão em RA . Um ano de muita paz, saúde, amor, alegrias, sucessos e amizades.

5 comentários:

Magia na Cozinha disse...

Beto tudo de bom para vc também!
Aproveite bem as suas férias e volte com energia total para viver 2009!
Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!
Bjs :)

Maria Silva disse...

Feliz Natal e um óptimo Ano Novo são os votos cá de Portugal!!! Se não conseguir realizar todos os seus desejos, pelo menos faço votos para que consiga todos aqueles de que necessita para se sentir feliz todo o ano de 2009!!!
Bjs!

Personal Gourmet disse...

Bem,mon amí. Estou também entrando de férias, e só volto em janeiro, desejo que você tenha também um ótimo Natal e um ano de 2009 cheio de muitas novidades legais e muitas receitas criativas, como você bem sabe fazer! Super beijo e vamos que vamos!

...Gabi disse...

Um ano novo cheio de muita paz e muitas bencaos de Deus.
Um beijo
Ate ano que vem.
FELIZ 2009!!!

...Gabi disse...

Kd vc? E como vai a RA, os exercicios, a saude?
Espero que voce esteja bem .
Um bom final de semana