quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mais um dia de muita satisfação.

Hoje novamente acordei com todo o pique, com vontade de continuar minha RA. Eu tinha um bolo de encomenda e estava com medo de ficar petiscando os recheios, lambendo as colheres, mas me contive e só comi um restinho de Nutella.

Bom, minha alimentação hoje foi:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 fatia de pão integral com uma colher de queijo cottage, meio mamão papaia.

LANCHE DA MANHÃ: 6 morangos.

ALMOÇO: 1 coxa de frango assada, abobrinha e couve-flor, escarola e espinafre refogados (Isso foi o que comi ontem também. Fazer dieta e RA sozinho é assim mesmo, cozinhar para uma pessoa só é difícil, sempre há sobras).

LANCHE DA TARDE: meio mamão papaia.

JANTAR: 1 colher de sopa de queijo cottage, salada de rúcula com alface e tomates, 2 ovos fritos em pouco azeite.

CEIA: 1 ameixa, 1 iogurte desnatado.

Hoje não fui à academia. Mas amanhã corro em casa mesmo, no elíptico.

2 comentários:

Magia na Cozinha disse...

Puxa que bom que vc tem uma máquina para caminhar em casa. Eu tinha uma e usava, mas quando me mudei para cá, vendi e agora me faz falta.
É bom para os dias que a gente não está a fim de ir na academia, mas que fazer alguma coisinha.
Bjs :)

Glau disse...

amado, a barriga não "roncou" de fome nenhum momento do dia?
bjos