domingo, 14 de dezembro de 2008

Domingão tranquilo

Oi pessoal que visita meu blog. Ontem foi o dia que eu saí completamente da minha RA. Não quero me justificar não, mas tinha churrasco do pessoal do volei, uma galera super animada, tinha bolo que eu fiz com desenho da quadra de volei (Clique aqui) e outras coisas. Bem que eu tentei ficar na minha mas achei que estava sendo até anti-social, dando uma de chato , de regime. Então enfiei o pé na jaca e comi tudo o que me deu vontade. Mas hoje já voltei à RA, comi pouco, frutas também, e estou entrando no eixo novamente.

4 comentários:

Personal Gourmet disse...

Enfiar o pé na jaca em datas comemorativas é até normal Beto, eu não esperaria algo diferente disto, num dia onde todos iriam estar se divertindo e você também é ser humano, têm caprichado tanto na sua RA, que uma saída pela direita, esquerda, centro e avante não faz mal. Ademais, o seu bolo postado, devia estar uma delícia!! bju! E vamos que vamos!

...Gabi disse...

Passei la no teu outro blog....
Um deslize hoje e uma alfacinha amanha hahahahaha
brincadeirinha

Raspas de Laranja disse...

Miminho no meu blog. Passa por lá :) Bj

Magia na Cozinha disse...

É isso ai Beto. Para fazer uma dieta perfeitamente só se a gente se trancar numa redoma.
Como não é possível a gente vai na festa, come e no outro dia começa de novo de cabeça fresca sem se estressar.
Uma colega minha de faculdade que era magra me disse isso, quando teve que fazer um regime. Eu quase não acreditei, pois ela estva até tomando uma Coca comum. Mas o que ela falou me levou a pensar.
Um médico tb já me falou que só um dia ou outro que a pessoa sai do regime não compromete tanto assim. O problema é se for diariamente, até porque nem seria mais regime, certo?
Bjs :)